Ganha jackpot do Euromilhões com apenas 17 anos, mas não o deseja a ninguém

Ainda é a mais jovem de sempre a ganhar o jackpot do Euromilhões, mas preferia não ter tanto dinheiro e não o deseja a ninguém.

Ganha jackpot do Euromilhões com apenas 17 anos, mas não o deseja a ninguém

Jane Park permanece para a história como a mais jovem vencedora de um jackpot do Euromilhões. Em 2013, quando tinha apenas 17 anos, decidiu jogar pela primeira vez no afamado jogo. O resultado? Levou para casa qualquer coisa como 1,13 milhão de euros. E se este valor seria uma bênção para muitos, é algo que a jovem preferia nunca ter vencido.

Leia depois
Homem tem 60 filhos e anda à procura de mais uma mulher para aumentar a família
Um médico paquistanês acaba de ser pai, passando a contar com 60 filhos. O homem quer ter mais filhos e gostava que lhe dessem um autocarro (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o conhecido Dr. Phil que a jovem escocesa, hoje com 27 anos, referiu que preferia nunca ter ganho tanto dinheiro. No trailer do episódio chamado A Maldição da Lotaria, é possível ouvir Jane Park, natural de Edimburgo, sobre as desvantagens de ter conquistado o prémio chorudo.

“Não o desejaria a ninguém”

“Teve quem a perseguisse e recebeu ameaças de morte”, diz o apresentador no lançamento do episódio. Depois, é possível ouvir Jane Park a desabafar. “Quem me dera nunca o ter ganho. Não o desejaria a ninguém”, refere. Diz ainda que se arrepende de ter vindo a público revelar que tinha vencido o prémio. “Nunca soube o valor de um milhão. Nunca tinha visto tanto dinheiro”, conta. Jane refere ainda que esbanjou dinheiro em diversas coisas e que foi a família quem a impediu de gastar tudo. Assim, investiu em algumas propriedades e tem ainda dinheiro guardado no banco.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS