GNR de folga salva mulher e bebé de agressor

O homem, de 24 anos, foi preso pela GNR pelo crime de violência doméstica. O alerta foi dado por um militar que estava de folga e se apercebeu de vários gritos vindo de uma habitação.

GNR de folga salva mulher e bebé de agressor

A Guarda Nacional Republicana (GNR) prendeu no dia 31 de maio um homem de 24 anos pelo crime de violência doméstica, em Coruche. O alerta para este crime público foi dado por um militar que se encontrava de folga e, ao circular na zona se apercebeu «de vários gritos vindo do exterior de uma habitação».

LEIA DEPOIS
Vacinas administradas em maio caíram mais de 40%

A mulher, de 23 anos, estava a sofrer agressões físicas e verbais com uma criança ao colo, de três anos. «Depois de ter feito um estrangulamento à vitima, também lhe colocou a mão na boca para impedir que esta gritasse por socorro, fazendo com que esta tivesse caído desamparada», revela o comunicado da GNR enviado às redações.

Após conseguir travar o agressor, o GNR pediu ajuda à patrulha de Coruche. O homem foi detido e, após comparecer no Tribunal Judicial de Santarém, ficou em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica. As vítimas tiveram de receber assistência «através da Linha Nacional de Emergência Social».

LEIA MAIS
Jorge Jesus renova contrato com Flamengo e explica o que «falou mais alto»
Infetada em festa de desconfinamento. Amigas esperam resultados dos testes

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS