Homem agradece à PSP após desaparecimento do filho de 9 anos
A publicação ficou viral no Twitter e dá conta da rápida ação tomada pela PSP de Lisboa.
Um homem palavras públicas de agradecimento à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, no Twitter, onde enalteceu a ajuda das autoridades durante o desaparecimento do seu filho, de 9 anos. “Hoje vivi o pior pesadelo que um pai pode viver”, começou por escrever naquela rede social. “O meu filho de 9 anos desapareceu durante duas horas”. “E só queria deixar aqui uma palavra à PSP de Lisboa”, continuou, salientando: “Em meia hora tinham três carros patrulha, uma dúzia de polícias na zona”. Por fim, mencionou: “Profissionalismo, método e sensibilidade”.
Hoje vivi o pior pesadelo que um pai pode viver: o meu filho de 9 anos desapareceu durante duas horas. E só queria deixar aqui uma palavra à @PSP_Portugal de Lisboa. Em meia hora tinham três carros-patrulha uma dúzia de polícias na zona. Profissionalismo, método e sensibilidade
— Kwisatz-Haderach (@vladharkonen) August 2, 2022
Esta publicação ficou viral e, no Facebook, aquela autoridade partilhou a publicação do cidadão acompanhada pela mensagem: “Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do cidadão”. Nos comentários, são vários os comentários em tom de agradecimento e homenagem ao trabalho realizado diariamente por esta força de segurança.
Fábio Guerra junta-se à extensa lista de jovens assassinados na noite [imagens sensíveis]
A morte do agente da PSP Fábio Guerra deixou todos em choque. Nos últimos meses têm sido vários os exemplos de extrema violência ocorridos em espaços noturnos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram