Homem de 31 anos desaparecido desde sábado em Torres Vedras

Gonçalo Monteiro está desaparecido desde o passado sábado. Família e amigos deixaram apelo nas redes sociais e explicaram que “vestia calção beje, t-shirt branca” e estava a usar uma “mochila preta e óculos escuros”.

Gonçalo Monteiro, de 31 anos, está desaparecido desde sábado, 14 de maio. Margarida Lacerda, amiga do jovem, explica que Gonçalo Monteiro foi visto pela última vez na Praia da Assenta, em Torres Vedras. “Vestia calção beje, T-shirt branca” e estava a usar uma “mochila preta e óculos escuros”. Dá ainda conta de que não é certo se o jovem estava em algum trilho, algo que costuma fazer na serra de Sintra. No Instagram, apelou a que quem disponha de informações entre em contacto com a família – 912288787/962643793 – ou com as autoridades de Santa Cruz.

Mãe de 3 crianças que desapareceu em Lisboa encontrada no Porto

Fabiana Fonseca estava desaparecida desde 3 de janeiro. De acordo com vários relatos que foram surgindo nas redes sociais, “dirigiu-se ao banco Millennium da Avenida Almirante Reis” e nunca mais se soube do seu paradeiro. De acordo com outro relato, “tinha vestido um kispo preto da Nike e umas leggings pretas“. Além disso, é mãe de três filhos pequenos, incluindo “um bebe de um ano”.

«Encontrada sozinha e em más condições»

Agora, quase uma semana depois de ter dado o alerta do desaparecimento, Fabiana foi encontrada no centro do Porto. Ao que o Portal de Notícias conseguiu apurar, foi sequestrada à saída do banco e imediatamente levada até ao norte do País, onde viria a ser localizada. Foi-nos dito que “foi encontrada sozinha e em más condições. Já está a ser acompanhada”, explicaram-nos ainda.

LEIA AINDA
Encontrado corpo do atleta desaparecido na Foz do Arelho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS