Homem passa de falido a milionário e o mérito é de Cristiano Ronaldo

Caçador de autógrafos cria empresa quando estava falido e hoje é milionário, muito por causa do que fez com Cristiano Ronaldo.

Homem passa de falido a milionário e o mérito é de Cristiano Ronaldo

Desde criança que Peter Johnson faz coleção de autógrafos. Sendo que, com o avançar dos anos, facilmente percebeu que existiam alguns itens que eram mais procurados. O que significa que eram também mais valiosos. Foi então que decidiu criar uma empresa, a Firma Stella Sport, que se dedica aquilo se sempre fez tão bem. Ou seja, a comercialização de itens desportivos autografados.

Leia depois
Jorge Jesus arrasado por dirigente do Flamengo

Só que nem tudo foi um mar de rosas. Peter revela ao Daily Mail que fundou a empresa com uma dívida superior a 11 mil euros. Foi então que apareceu Cristiano Ronaldo e tudo mudou. Foi mesmo o jogador português que fez com que a empresa se transformasse num caso de sucesso. “O Real Madrid jogava contra o Manchester United e fiquei a saber do voo de Ronaldo”, começa por dizer. “Segui o autocarro do aeroporto até um hotel e rapidamente reservei um quarto. Sabia que eles estavam no último andar e a sala da equipa ficava no segundo andar. Vi que o elevador ficava no último andar, então esperei que ele descesse. Sem brincadeiras, o primeiro elevador que abriu… imagine, Ronaldo está lá! Ele assinou algumas coisas e partimos daí”, acrescenta.

“Tinha uma dívida de mais de 11 mil euros e agora sou milionário”

Se Cristiano Ronaldo foi o primeiro a ajudar Peter, não foi o único. Peter chegou a comprar bilhetes de avião apenas para estar no mesmo terminal que jogadores como Messi, Neymar e Luis Suárez. Ben Stokes, estrela do críquete britânico, e Manu Tuilagi, internacional de râguebi, também trabalham com a empresa. “Fui à F1 na Ásia, ao Mundial de Râguebi no Japão, às digressões de pré-temporada do Manchester City . Então decidi: ‘Vamos fazer disto um império’. Tinha uma dívida de mais de 11 mil euros e agora sou milionário. Tudo com um trabalho de quatro anos e meio”, conclui.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS