Homem vive filme de terror após descobrir porta misteriosa na cave da casa nova

Depois de comprar casa, homem descobre porta misteriosa na cave que está bloqueada por um armário.

Comprar casa nova deveria ser um momento de alegria, mas nem sempre é assim. A história que se segue é protagonizada por um homem que está a viver um filme de terror na nova habitação. Algo que começou com uma descoberta macabra. O novo proprietário, que partilhou a história no Reddit, revela que não estava à espera de encontrar uma porta na cave, que dá acesso a um suposto “quarto escondido”.

Leia depois
Saiba qual o filme de terror que faz as pessoas abandonarem os cinemas para vomitar
Este filme de terror estreou em fevereiro e há quem não tenha aguentado. “Tive de sair para vomitar. Nunca me tinha acontecido” (… continue a ler aqui)

No famoso fórum, o homem conta que a porta está bloqueada propositadamente com um armário de metal (pode ver a foto na galeria). Refere também que é certo que a porta não dá acesso ao exterior da habitação. A história tornou-se viral em pouco tempo e muitas pessoas pediram que desvendasse o mistério, abrindo a porta. O proprietário diz que aprendeu com os filmes de terror a não abrir portas misteriosas. “Filmes de terror ensinaram-me que as perguntas feitas são sempre mais assustadoras e interessantes do que qualquer resposta que possa obter. Então, continua fechada.

“Isso é uma tortura absoluta. Como podes dormir à noite ao saber que há uma porta na tua casa que leva ao desconhecido?”

Estas explicações deram origem a mais opiniões. “Isso é uma tortura absoluta. Como podes dormir à noite ao saber que há uma porta na tua casa que leva ao desconhecido? Reúne um pelotão, transmite ao vivo e abre essa merda”, pede uma pessoa. “Passa pela porta. Precisas de ver o que está do outro lado”, defende mais uma. “Tentaste entrar em contacto com os proprietários anteriores para perguntar por que bloquearam a porta? Eles devem saber alguma coisa”, argumenta uma terceira.

Apesar dos apelos, o proprietário mantém-se irredutível na decisão. “É realmente contra a minha natureza não abrir, mas se os meus cães não querem chegar perto, não quero chegar perto. Provavelmente, não é nada e quero que seja alguma coisa. Então, quero manter esse mistério vivo! Vou abrir eventualmente. Só não quero que seja nada. O mistério é sempre melhor do que a resposta de qualquer maneira”, termina.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS