Homem masturba-se 4 vezes durante voo e acaba detido
Um homem enfrenta acusações federais após ter sido apanhado e fotografado a masturbar-se pelo menos quatro vezes em pleno voo.
Antonio Sherrodd McGarity enfrenta acusações federais após ter sido apanhado e acusado de se masturbar pelo menos quatro vezes durante um voo da Southwest Airlines entre Seattle e Phoenix, nos Estados Unidos. O incidente terá ocorrido em 2 de abril, segundo o Daily Beast, e a queixa foi apresentada pela mulher que estava sentada ao lado do passageiro. A vítima tirou fotografias para poder provar a acusação. Quando o homem adormeceu, chamou a assistente de bordo e contou-lhe o que tinha acontecido, tendo sido de pronto mudada de lugar.
Homem diz que pensou que mulher estivesse a gostar
Quando o avião aterrou, a mulher entregou as fotografias à polícia de Phoenix que deteve o passageiro em causa. Interrogado pelo FBI, Antonio Sherrodd McGarity disse que não tinha percebido que a mulher tinha ficado incomodada e que até pensou que ela estivesse a “gostar” e que estava a ser quase como “uma fantasia sexual“. Numa nota publicada nas redes sociais, a companhia aérea anunciou que o homem foi banido para sempre de viajar na Southwest Airlines.
Homem apanhado a masturbar-se no Starbucks [vídeo]
Blake Reign, 27 anos, foi detido após ter estado a masturbar-se durante vários minutos no interior de um Starbucks. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram