Homem mata mulher, liga à polícia e enforca-se em Águeda
O casal estaria junto há mais de duas décadas e o homem terá deixado uma carta à família a explicar as razões.
Um homem, de 56 anos, é o principal suspeito de ter matado a companheira, de 44 anos, na madrugada desta quarta-feira, 24 de maio. De acordo com uma publicação nacional, o homem enforcou-se logo de seguida. O casal estaria junto há mais de duas décadas e o suspeito terá deixado uma carta à família a explicar as razões para o que aparenta ser um homicídio seguido de suicídio. Tudo aconteceu num contexto de violência doméstica, em Águeda. A mesma publicação dá conta que a vítima foi esfaqueada várias vezes na zona do tronco.
Ler depois
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Suspeito ligou à GNR a confessar crime
Antes de tirar a própria vida, o suspeito ligou à GNR a confessar o crime. Ao Jornal de Notícias, fonte da polícia explica que receberam uma chamada por volta das 3 da manhã. “Informou que tinha acabado de matar a sua esposa e que ia suicidar-se em seguida”. Quando a GNR chegou ao local, deparou-se com os cadáveres, tendo a investigação passado para a Polícia Judiciária de Aveiro.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Portal de Notícias Impala [WiN – Word Impala Net] (@impala.pt)
Siga a Impala no Instagram