Homem mutila genitais de amigo após discussão em Santa Maria da Feira
Agressor e vítima estavam a disfrutar de uma tarde de convívio quando as violentas agressões tiveram início. Vizinho terá tentado consumar a violação.
A tarde de convívio entre dois vizinhos, em Santa Maria da Feira, terminou em agressões violentas e tentativa de violação. O caso aconteceu no passado sábado, na freguesia de Souto, na casa do agressor, após alegada discussão.
A vítima sofreu dilacerações na zona genital, com maior gravidade num testículo. Depois de terem passado a tarde a beber na casa da vítima, de 62 anos, os dois homens decidiram passar o resto da tarde na habitação do agressor. Continuavam a ingerir bebidas alcoólicas quando o vizinho terá tentado consumar a violação.
Agressor fugiu para um pinhal
A vítima, que também foi agredida com violência na cabeça e ficou trancada num anexo da casa, foi levada, apenas na madrugada de domingo, pelos Bombeiros de Santa Maria da Feira para o hospital, após os vizinhos ouvirem os seus gritos.
A GNR foi chamada mas, devido à natureza do crime, o caso foi entregue à PJ do Porto. Ao aperceber-se de que a vítima estava a ser resgatada, o agressor, de 64 anos, fugiu para um pinhal. Acabou detido e deverá ser presente nesta terça-feira a tribunal. Tal como dá conta o CM, a gravidade dos ferimentos na genitália levaram a que a vítima fosse transferida para o Hospital de Vila Nova de Gaia.
LEIA AINDA
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Homem já havia sido condenado três vezes por crimes sexuais contra menores e só há quarta condenação apanhou prisão efetiva. Exibição do pénis e masturbação à frente de duas menores foi o mais recente episódio. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram