Homem perde dois jogos de snooker e mata seis adultos e uma menina de 12 anos

Homem perde jogo de snooker, pede desforra, perde novamente e acaba por assassinar sete pessoas que estavam a ver os jogos.

Homem perde dois jogos de snooker e mata seis adultos e uma menina de 12 anos

Um homem perdeu um jogo de snooker no qual tinha apostado perto de 730 euros. Insatisfeito com a derrota, quis a desforra. Voltou a perder. Este novo desaire levou a que pessoas presentes num bar em Sinop, Mato Grosso, Brasil, acabassem por se rir do sucedido. Foi então que Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, voltaram ao local armados.

Leia depois
Encontrado menino de 10 anos que estava desaparecido em Braga
Uma criança de 10 anos que estava desaparecida desde o início da noite de hoje na freguesia de Palmeira, concelho de Braga, foi encontrada com vida cerca das 22:30, disse à Lusa fonte da GNR de Braga (… continue a ler aqui)

Enquanto o mais novo alinhava as pessoas junto a uma parede, de pistola na mão, o mais velho apareceu com uma espingarda e foi então que teve início um verdadeiro massacre. Que culminou na morte de sete pessoas, incluindo uma menina de apenas 12 anos. Depois de assassinarem várias pessoas, ambos os suspeitos fugiram para uma zona rural. Ezequias acabou por ser encontrado pelas autoridades e, depois de confrontos com os polícias, acabou por morrer. Por sua vez, Edgar continua foragido, com o seu advogado a garantir que irá entregar-se às autoridades.

Vítima mais nova tinha apenas 12 anos

As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38 e Adriano Balbinote, de 46. Bem como Getulio Rodrigues Frasao Junior, de 36, Josué Ramos Tenorio, de 48 e Maciel de Andrade Costa, de 35, proprietário do espaço. Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, acabou por morrer no hospital depois de ter sobrevivido aos tiros numa fase inicial. Só uma mulher, que manteve as mãos no ar, é que foi poupada ao massacre.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS