Jogador de hóquei detido por matar namorada em viagem de aniversário

Kiara Agnew foi encontrada morta num resort mexicano. O namorado Ryan Friesen foi detido e é o principal suspeito.

Jogador de hóquei detido por matar namorada em viagem de aniversário

Ryan Friesen, de 26 anos, foi detido pelas autoridades mexicanas acusado de matar a namorada, Kiara Agnew. De acordo com o Toronto Star, o casal estava hospedado num resort para comemorar o 24.º aniversário da jovem. A canadiana foi encontrada morta na passada sexta-feira, 3 de março, no Grand Sunset Princess Resort, em Playa del Carmen. A tia de Kiara, mostrou-se devastada: “Não queria que fosse verdade; ainda não acredito que seja. Kiara adorava viajar, queria viajar desde pequena. Estava muito animada com [a viagem]”, recordou. “Tinha um coração de ouro. Era vibrante, corajosa, motivada”, acrescentou.

Leia depois
Diretora de colégio privado encontrada morta ao lado da filha de 7 anos e do marido
Emma Pattison, recentemente eleita diretora de um colégio privado, foi baleada no peito. A filha, de 7 anos, morreu com um tiro na cabeça. (… continue a ler aqui)

Casal planeava viagem há vários meses

A mulher disse ainda que a família aguarda o resultado da autópsia da sobrinha, que completaria 24 anos dentro de poucos dias, em 11 de março. “Estava em contagem regressiva para esta viagem. É chocante. Queremos saber o que aconteceu”, prosseguiu . “Era uma pessoa linda e maravilhosa por dentro e por fora. É injusto que lhe tenham roubado a oportunidade de viver ao máximo”, concluiu. Ryan joga hóquei no Dawson Creek Canucks. Kiara trabalhava na filial de Dawson Creek da Lake View Credit Union. Os dois estavam juntos há um ano e meio e planeavam a a viagem ao México há muitos meses.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS