Jovem de 16 anos suspeito de matar o pai fica em prisão domiciliária
Jovem de 16 anos detido pela Polícia Judiciária este sábado, por “fortes suspeitas” de ter matado o pai com um machado, em Barcelos, fica provisoriamente em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

Jovem de 16 anos detido pela Polícia Judiciária este sábado, por “fortes suspeitas” de ter matado o pai com um machado, em Barcelos, fica provisoriamente em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, até estarem reunidas as condições para ser preso preventivamente, refere a TVI. O crime ocorreu ontem, em Barcelos, na freguesia de Pereira, tendo a vítima, de 52 anos, morrido no local “devido a ferimentos provocados por uma machada”, explicou a Polícia Judiciária de Braga, sem adiantar mais pormenores sobre o crime. A vítima era emigrante em França.
LEIA DEPOIS
Bisonte ataca menina de 9 anos depois de pais ignorarem aviso de perigo [vídeo]
Jovem deu o alerta
O alerta foi dado ontem às 13:21 pelo próprio jovem, levando à casa de família os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a GNR, a Polícia Judiciária (PJ) e o INEM. “O homem aparenta ter cerca de 50 anos e foi encontrado já cadáver com um objeto cortante na face”, disse fonte da polícia. A vítima era emigrante em França e a sua mulher não estava em casa, porque tinha saído logo depois de almoço para trabalhar.
LEIA MAIS
Sismo nas Filipinas faz pelo menos 8 mortos e 60 feridos
Previsão do tempo para domingo, 28 de julho
Siga a Impala no Instagram