Jovem alemã diz ser Maddie e parecenças impressionam

Julia Faustyna crê ser Madeleine McCann e já pediu para que se faça um teste ADN para dissipar a dúvida.

Julia Faustyna, uma jovem alemã de 21 anos, afirma ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu no Algarve, em 2007. Na conta de Instagram, partilhou várias montagens que a fizeram considerar esta possibilidade e pede um teste de ADN. Através da mesma conta nesta rede social, com o nome “I am Madeleine McCann” (Eu sou a Madeleine McCann), Julia explicou que começou a ponderar esta possibilidade após ouvir um comentário da avó, que a comparou com Maddie.

Para ler depois
Hamburgueria faz anúncio com Maddie e gera polémica
“Com hambúrgueres tão bons como este, vai deixar os filhos em casa. Qual que é o pior que pode acontecer?”, podia ler-se no anúncio. (… continue a ler aqui)

“Foi algo que ouvi da minha avó e fez sentido”, disse, num vídeo publicado, tendo ainda pedido ajuda para entrar em contacto com Kate e Gerry McCann, os pais da criança desaparecida. A adolescente garante ainda que as autoridades policiais do Reino Unido e da Polónia têm ignorado os seus esforços para comprovar que poderá ser a criança desaparecida, pedindo um teste de ADN para comprovar as suspeitas.

Parecenças físicas impressionam

Noutras publicações, a jovem alemã ressalta as várias caraterísticas físicas que comprovam as semelhanças entre as duas, tais como: pintas no corpo, uma marca no olho, covinhas na bochecha e entre outras. “Eu tenho um defeito no olho, no mesmo olho, o tipo de defeito que Madeleine tinha. Exceto que, no meu caso, está a ficar cada vez mais desbotado ao longo dos anos”. Julia declara ainda que não se consegue lembrar de grande parte da infância devido a “amnésia pós-traumática”. Porém, a jovem alemã diz que tem lembranças de férias “num sítio quente com apartamentos brancos” onde viu “tartarugas bebés”.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS