Jovem casal encontrado morto em casa num caso muito raro
Jovem casal encontrado morto em casa num caso considerado muito raro. Ambos morreram de causas naturais e não existe relação entre as mortes.
Um jovem casal foi encontrado morto em casa. Os corpos de Aleasha Sullivan, de 32 anos, e Joshua Sandercock, de 30, foram descobertos sem vida num apartamento em Holcombe, Devon, Inglaterra naquele que é já considerado um caso “muito raro”.
Leia depois
Hitler tinha micropénis deformado, era pervertido e chicoteava cães para impressionar mulheres
Aleasha tinha apresentado uma queixa de violência doméstica em relação a Joshua. Que alegadamente teria agredido a companheira. Este cenário fez temer o pior e rapidamente se acreditou que as mortes estariam relacionadas. Alias, quase sempre as mortes estão relacionadas quando casais são encontrados sem vida no mesmo local. Só que neste caso não é bem assim. É que ficou provado que não existe qualquer relação entre a morte de ambos.
Investigação apontava para crime
Depois de nove dias sem sinais da mulher, as autoridades deslocaram-se à casa do casal. Ao espreitarem pela caixa do correio, encontraram o corpo de Aleasha caído junto à porta de entrada, conta o Devon Live. Já Joshua estava morto no andar de cima da habitação. A investigação centrou-se num cenário de crime, o que acabou por não se verificar. É que ambos morreram de causas naturais. A mulher foi vítima de um tromboembolismo pulmonar, que é um coágulo de sangue nos pulmões. Fica apenas por determinar quando é que Joshua entrou no apartamento ou quanto tempo esteve lá antes da sua morte.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Andi Graf/Pixabay
Siga a Impala no Instagram