Jovem morre após bater contra portagem a 220 km/h e as imagens impressionam

Vídeo mostra carro a chocar a alta velocidade contra separador de portagem numa autoestrada no Chile. O condutor, de 21 anos, morreu. Atenção, as imagens contêm conteúdo explícito e podem ferir a suscetibilidade dos leitores.

Um jovem condutor de 21 anos morreu após bater, a 220 km/h, contra um separador de portagens na autoestrada. O violento acidente aconteceu no dia 2 de março em Purranque, no Chile, e a vítima teve morte imediata.

Para ler depois
Menino de 7 anos morre esmagado entre dois carros em parque de estacionamento
Alfie Tollett estava a trocar de sapatos atrás do carro dos pais quando um condutor de um veículo eléctrico, que estava a tentar estacionar, chocou contra um com outro, empurrando-o, consequentemente, para cima do automóvel da família do menino (… continue a ler aqui)

As imagens captadas pelas câmaras de trânsito são impressionantes: mostram o jovem a conduzir um SUV (Sport Utility Vehicle – veículo utilitário desportivo) a alta velocidade e a embater violentamente contra o separador de portagens da Rota 5, entre as províncias de Llanquihue e Osorno, na última quinta-feira.

Carro não reduziu velocidade e autoridades investigam

O velocímetro do carro, escreve o site de notícias chileno BioBio, marcava os 220 km/h na altura do embate. Segundo a polícia, o veículo já vinha a alta velocidade ao longo da rodovia e não reduziu a velocidade ao chegar à zona das portagens.

Ao colidir violentamente com a estrutura de betão, o carro incendiou-se e desfez-se em bocados, provocando a morte imediata do jovem. As autoridades estão a investigar as causas do acidente. A vítima foi identificada como Julio Urrea Díaz, um jovem estudante de Automação e Robótica.

Atenção, as imagens contêm conteúdo explícito e podem chocar os leitores mais sensíveis

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS