Jovem salta de carro em movimento após motorista mudar trajeto

Uma jovem de 21 chamou um serviço de transportes para voltar para casa e o motorista conduzi-a até uma zona de favela.

Jovem salta de carro em movimento após motorista mudar trajeto

Uma jovem de 21 anos saltou de um carro em movimento após o motorista mudar o trajeto e afirmar que a iria levar para “chorar num lugar mais bonito”. A vítima, que não quis ser identificada, explicou ao g1 que tinha acabado de chumbar o exame de condução de mota e chamou um serviço de transportes para voltar para casa. “Liguei para um amigo e estava a conversar sobre isso quando entrei no carro. Quando desliguei, o motorista disse: ‘por que estás triste?'”. A jovem respondeu que tinha chumbado no exame prático e o motorista questionou-a se queria falar sobre isso. Recebeu uma resposta negativa, mas insistiu no tema.

Para ler depois
Mulher salta de carro em movimento em Videira para fugir a assédio [vídeo]
A Polícia investiga o caso depois de a vítima, uma mulher na casa dos 20 anos de idade, ter saltado do carro em movimento quando sofria assédio. (… continue a ler aqui)

“Estava a ir para uma zona de favela”

“Disse que não queria conversar e só queria ir para casa. Percebi que ele estava a ir no sentido oposto ao caminho de minha casa. Começou a virar ruas que não eram [parte do caminho para casa] e, quando olhei, estava a ir para uma zona de favela e perguntei porque se estava a desviar”, revela. O homem não olhou para trás e continuou a conduzir naquele sentido. “Num tom maldoso, [disse] que me estava estava a levar para lugar bonito para chorar melhor. Abri a porta e saltei. Saí a correr e a pedir socorro. A minha sorte foi ter encontrado um rapaz com um cãozinho. Ele [motorista] deu a volta, acelerou, veio atrás de mim a dizer para voltar [para o carro]”.

A jovem explica que o homem insistiu para que regressasse ao carro. Terá ainda dito que a levaria para casa e que ele tinha família. “Vi ele a levar-me para levando para a favela. Se o carro chegasse lá acima, o pior poderia acontecer. Nunca me tinha acontecido isto”. A jovem apresentou queixa e o suspeito foi detido. O motorista está agora a ser investigado por violência psicológica.

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS