Jovem violada mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Uma jovem de 20 anos foi violada quando regressava a casa de uma festa. No final, a mulher estrangulou-o até à morte com um golpe de jiu-jitsu.

Jovem violada mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Uma jovem de 20 anos foi violada no sábado passado, em Vila Perus, São Paulo (Brasil), mas vingou-se e matou o agressor com um golpe de mata-leão. De acordo com a polícia local, a mulher teria ido com uma amiga a uma festa. No regresso a casa, foi abordada por um homem que acabou por arrastá-la para um local onde a violou. No final, a mulher entrou em confronto com o agressor e aplicou-lhe um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão. De acordo com a tenente da Polícia Militar, Beatriz Miscow, as mulheres pediram ajuda a alguns populares, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto. “Morreu sufocado”, disse. O agressor, de 23 anos, ainda foi transportado para o hospital, onde o óbito acabaria por ser confirmado.

Morte de Debanhi Escobar deixa México em polvorosa

A trágica história de Debanhi Escobar remonta à noite de 8 de abril. A jovem de 18 anos, terá estado numa festa com dois amigos em Escobedo, no estado de Nuevo León, no norte do México, mas após uma confusão, terá saído sozinha e entrado numa viatura de um serviço de transportes. A interação com o motorista, Juan David Cuéllar, também não terá corrido bem e, a meio do percurso – por volta das 05h e num local ermo –, Debanhi saiu do carro e nunca mais foi vista. Antes, o condutor – de forma pouco compreensível – tirou uma fotografia à adolescente. Juan diz que foi a jovem quem pediu para sair ali, sem dar qualquer justificação. O pai, Mario Escobar, afirma que a filha foi assediada pelo homem. [… continue a ler aqui]

Tarado sexual tenta despir menina de 12 anos em parque de Oeiras
Um sem-abrigo foi apanhado por populares a atacar uma menina de 12 anos, num parque em Oeiras. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS