Juju Ferrari, a modelo que abandona OnlyFans por causa de polémica com leite materno

Tal como muitas outras modelos, também Juju Ferrari ganhava uma fortuna no OnlyFans, até que decidiu abandonar a plataforma por causa de uma detalhe peculiar.

Muitas são as histórias de mulheres que se inscrevem no OnlyFans e começam a ganhar verdadeiras fortunas com a venda de conteúdos ousados. E assim era a vida de Juju Ferrari. A modelo brasileira estava a ganhar muito dinheiro na plataforma até que decidiu abandonar a mesma. Algo que está relacionado com uma polémica que envolve leite materno.

Leia depois
Mãe e filha vendem conteúdos ousados no OnlyFans e falam em feminismo
É a filha que tira as fotos ousadas que a mãe vende no OnlyFans e progenitora diz que esta aventura a duas é um exemplo de feminismo (… continue a ler aqui)

“Esperei um pouco para falar sobre isto porque precisava de processar o que aconteceu. Mas acho que chegou a hora de revelar por que deixei o OnlyFans”, começa por dizer. Juju Ferrari não esconde que o dinheiro era “bom” só que começaram a multiplicar-se os pedidos estranhos. “E piorou depois da minha última gravidez”, explica. “Nunca falei publicamente sobre isto, mas decidi deixar a plataforma depois de me pedirem para vender o meu leite materno. Foi a gota de água. Depois disso, percebi que não existiam mais motivos para ficar lá”, acrescenta.

Junte-se a nós no Instagram

Mas esta não é a única revelação de Juju Ferrari. A modelo também fez saber que teve de encolher o bumbum nas fotos porque as mulheres ficavam com ciúmes dos seus atributos. “Agora reduzo no Photoshop. Faço isso por causa dos ataques de ódio, principalmente de mulheres”, desabafa. Estas palavras deram origem a muitos comentários de apoio à modelo brasileira. “Você é incrível, não ligue para o que as pessoas dizem”, é um dos exemplos.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Juju Ferrari.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS