Kanika Batra e o diagnóstico de sociopatia: “A minha avó já morreu 5 vezes”

Finalista da Miss Austrália abriu o livro sobre diagnóstico de sociopatia e explicou como é viver com este transtorno.

Kanika Batra e o diagnóstico de sociopatia:

A modelo Kanika Batra, finalista do Miss Mundo Austrália, grava vídeos a falar sobre o seu diagnóstico clínico de sociopatia. No perfil no TikTok, onde já soma 100 mil seguidores, a jovem publicou um vídeo em que aborda os pontos positivos e negativos do transtorno. O vídeo já foi visto mais de seis milhões de vezes. O que é a sociopatia? É um transtorno de personalidade anti-social em que a pessoa costuma mentir, infringir leis, agir impulsivamente e desconsiderar a sua própria segurança ou a dos outros. Manipulação, narcisismo e falta de empatia também figuram no topo da lista de sintomas.

Kanika fala abertamente sobre o assunto em várias publicações. “Como não tenho ansiedade, procuro oportunidades de trabalho para as quais muitas vezes não sou qualificada”, começa por explicar num vídeo. “De alguma forma, acabo sempre por conseguir o emprego. Se chego à fase da entrevista, consigo sempre o emprego. Como não tenho culpa ou empatia, farei o que for preciso para chegar ao topo”. “Acho que houve dois ou três empregos em que deixei de aparecer”, prossegue. “Já tirei uma folga porque a minha avó morreu… A minha avó já morreu cinco vezes. Infelizmente, ainda está viva”, atira. “Sou muito boa a conseguir trabalhos, mas muito má a mantê-los.”

Kanika traiu três dos últimos cinco namorados: “É fácil”

Em entrevista ao site australiano News.co.au, admitiu que acha “difícil ser uma pessoa moralmente boa”, o que facilita a sua infidelidade nas relações, já que não sente culpa ou empatia. Confessa ter traído três dos últimos cinco namorados. “Não me fez sentir culpada. Não cheguei a casa e não consegui dormir à noite porque tinha traído alguém. É fácil para nós ‘desligarmos’ essa parte”, explica. Questionada sobre se sente emoções, Kanika respondeu de forma clara. “Sim, só não como as pessoas normais”. “Posso sentir raiva, tristeza, humilhação, rejeição, inveja. Mas não consigo sentir ansiedade, empatia, remorso, culpa”, concluiu.

Amanda Holden sofre percalço e mostra de mais no Instagram [vídeo]
Amanda Holden, a famosa jurada do Britain’s Got Talent, mostrou mais do que queria numa publicação no Instagram. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS