Kerra Buerger, a piloto da força aérea que é sósia de Megan Fox

Kerra Buerger partilha a rotina de uma mulher no mundo militar e já acumulou mais de 260 mil seguidores, muitos graças às incríveis parecenças com Megan Fox.

Kerra Buerger, uma piloto da força aérea norte-americana, tem feito furor nas redes sociais pelas parecenças com Megan Fox. A sósia da musa de Transformers tem mais de 260 mil seguidores seguidores nas redes sociais, nas quais transmite a realidade de uma mulher que vive num meio dominado por homens. Recentemente, teve um vídeo que ficou viral com uma espécie de performance, exemplificando e criticando os abusos verbais dos colegas. “Como é trabalhar num meio dominado por homens” atingiu mais de nove milhões de visualizações no TikTok.

Ana Sofia Cardoso, as melhores fotos da jornalista que é uma bomba
Ana Sofia Cardoso é um dos rostos conhecidos da CNN Portugal, da TVI. Esta galeria mostra o lado mais elegante e a sensual da comunicadora. (… continue a ler aqui)

“Não viveria de outra maneira”, escreveu a piloto na legenda da publicação. A grande maioria dos comentários demonstram carinho pelas mulheres que vivem nos quartéis. “Tenho muito respeito pelos nossos militares! Especialmente as mulheres que se alistam”, escreveu um internauta. Mas nem todos levaram para o lado da brincadeiras. “Acho que os homens fazem isso por pensarem que se vão destacar se forem maus com uma rapariga”, comentou uma seguidora. “Tenho quatro irmãos e eles fazem exatamente isto comigo”, acrescentou outra.

“É fofa, mas não chega sequer perto de Megan Fox”

Mas não é só sobre a vida de militar que Kerra Buerger publica. No Instagram, na mais recente fotografia, mostra-se a beber martíni e as semelhanças com a estrela de Hollywood foi tema de conversa e dividiu os internautas. “Muito mais bonita do que Megan Fox, mais real, tenho certeza”, disse um fã. Mas nem todos concordaram. “Ela é fofa, mas não chega sequer perto da Megan Fox. Isto é muita maquilhagem. Se tirares essa maquilhagem, não se parece nada com a Megan Fox.”

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS