Kerstin Tristan, a avó de 56 anos que faz topless para mostrar tatuagens

Kerstin Tristan viu as tatuagens mudaram-lhe radicalmente a vida. Antes taxista, esta avó influencer de 56 anos é agora uma estrela na plataforma para adultos OnlyFans.

Kerstin Tristan é uma influencer alemã de 56 anos que tem 90% do corpo tatuado. Natural de Leripzig, esta avó revelou que antes de fazer a primeira tatuagem, em 2013, não era fã da arte corporal. No entanto, acabou por se apaixonar e, até agora, já gastou cerca de 25 mil euros para cobrir o corpo. “Sacrifiquei as minhas economias por elas”, explicou. No Instagram – onde é seguida por quase 200 mil pessoas – mostrou o antes e depois das tatuagens. Além disso, mostrou-se em topless para dar destaque às várias pinturas corporais.

Para ler depois
Helen Ruth van Winkle, a avó de 94 anos que se veste como adolescente
Helen Ruth van Winkle é seguida por mais de 3,2 milhões de pessoas no Instagram e tudo graças à forma como se veste. (… continue a ler aqui)

“Incrivelmente lindo”; Um trabalho tão bonito”; “Que foto incrível! Amo a tua beleza”; “Isso é uma tela inteira. Adoro a arte, há muito para absorver”, são alguns dos comentários nas partilhas da modelo. “Quando me vejo ao espelho, vejo um lindo prado cheio de flores que devemos amar”, explicou Kerstin, que é uma das sensações na plataforma para adultos OnlyFans, estando entre os 2% que mais dinheiro faturam. Antes, a alemã era taxista, mas as tatuagens mudaram-lhe a vida.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS