Mãe de youtuber acusada de abuso sexual contra 11 menores

Piper Rockelle é uma das mais conhecidas youtubers adolescentes nos Estados Unidos. Agora, a mãe vai responder por abuso sexual.

Mãe de youtuber acusada de abuso sexual contra 11 menores

A mãe de uma das youtubers adolescentes mais famosas dos Estados Unidos vai responder por abuso sexual, físico e psicológico contra 11 adolescentes. Estes jovens acusam Tiffany Smith, mãe de Piper Rockelle, de lhes ter tocado e beijado e de os encorajar à prática de sexo oral. O canal de YouTube da adolescente de 15 anos foi criado em 2016, e tem perto de 11 milhões de subscritores.

Para ler depois
Pai obriga filha a andar 8 quilómetros ao frio após bullying sobre colega [vídeo]

“Terá várias sardas no pénis”

Mãe de youtuber menor acusada de incentivar à prática de sexo oral
A YouTuber com a mãe

Um dos queixosos alega que a mulher lhe perguntou se “os testículos já tinham descido” e “que comprimento tinha [o pénis]”, dá conta o “Daily Mail“. “Imagino que uma vez que ele tem sardas, terá várias sardas no pénis”, terá ainda dito a acusada em relação a um outro menor. É ainda acusada de ter tocado nos jovens de forma inapropriada e de ter incentivado os menores a adotarem uma postura mais sexual porque o “sexo vende”, terá dito. Agora, os envolvidos exigem 20 milhões de euros à mulher e ao companheiro, Hunter Hill, por alegadamente os terem explorado no canal de YouTube da filha.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS