Mãe processa escola do filho por ser proibida de fazer voluntariado devido a fotos ousadas

Uma mãe está a processar a escola do filho depois de ter sido proibida de fazer voluntariado. A polémica teve início com o envio de um email anónimo com fotos ousadas de Victoria Triece.

Uma mãe está a processar a escola do filho depois de ter sido proibida de fazer voluntariado no estabelecimento. Algo que aconteceu quando a direção do estabelecimento de ensino teve conhecimento de que vendia conteúdos para adultos na plataforma OnlyFans. Agora, Victoria Triece sente-se revoltada por não poder fazer aquilo de que tanto gostava na escola frequentada pelo filho, de cinco anos.

Leia depois
Polícia faz sexo com 6 colegas, é despedida e recebe proposta para fazer shows de strip
Polícia foi despedida depois de escândalo sexual que envolvia, entre outras coisas, sexo oral a agentes de plantão. Agora, tem proposta para fazer shows de strip (… continue a ler aqui)

A polémica teve início, segundo conta o Daily Star, quando um “pai preocupado” enviou um email anónimo para a escola. Que continha ainda, em anexo, fotos ousadas da modelo. Foi então, em outubro de 2021, que Victoria Triece foi informada de que teria de parar de colaborar com a Orlando’s Sand Lake Elementary School, na Flórida, Estados Unidos da América. O que levou a que desse agora início a um processo contra a escola do filho. “O que ela faz no seu tempo livre não é ilegal. Mas temos uma polícia moral com o conselho escolar de Orange County e quaisquer administradores que tenham tomado esta terrível decisão”, explica Mark NeJame, advogado de Victoria Triece.

“O que ela faz no seu tempo livre não é ilegal”

A mãe fez questão de realçar que sempre se vestiu de forma apropriada quando estava a realizar trabalho de voluntariado na escola do filho. Já o advogado realça que apenas a existência de cadastro criminal pode impedir que um pai faça voluntariado na escola de um filho. Algo que não acontece com a cliente. Por sua vez, o representante da escola recusa, para já, revelar o motivo que levou ao afastamento de Victoria Triece. “Fiquei um pouco em choque. Há emails com fotos minhas a serem enviados entre pessoas e também para os média. É uma loucura”, lamenta Victoria Triece.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Victoria Triece.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS