Mãe ri-se enquanto vê filho bebé engasgar-se com cigarro eletrónico [vídeo]
O vídeo tornou-se viral e a polícia já anunciou que foi aberta uma investigação .”Por que é que alguém daria um cigarro eletrónico a um bebé?”.
Uma mãe provocou indignação e revolta após gravar a filho bebé de 11 meses a usar um vape (cigarro eletrónico). O caso aconteceu na Austrália deu origem à abertura de uma investigação. Pode-se ouvir a mulher a perguntar a perguntar-lhe se “quer fumar”. Depois, colocou-lhe o dispositivo na boca. As imagens mostram a criança a tossir enquanto expele o fumo após ter ‘vaporizado’. Neste momento de aflição para o bebé, ouvem-se risos. “É terrível, ninguém não consegue acreditar. Por que é que alguém daria um vape a um bebé?”; “Nojento… não acredito nisto”, foram alguns dos comentários.
Leia depois
Diretora de colégio privado encontrada morta ao lado da filha de 7 anos e do marido
Emma Pattison, recentemente eleita diretora de um colégio privado, foi baleada no peito. A filha, de 7 anos, morreu com um tiro na cabeça. (… continue a ler aqui)
Mãe da criança ameaça críticos
Segundo o Daily Mail, o menino foi levado ao hospital para fazer exames. Perante a enxurrada de críticas, a mãe da criança veio a público justificar-se. E atacou aqueles que a criticaram. “Qualquer filho da put* que tiver algo para me dizer a partir de agora, venha ter comigo. Sabem onde moro. Ficarei feliz em resolver o problema!”. “Também não és perfeito […] não passam de vagabundos”, atirou. O vape contém produtos tóxicos e pode resultar no desenvolvimento de doenças pulmonares e cardiovasculares, além de diversos tipos de cancro.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução YouTube
Siga a Impala no Instagram