Médicos declaram feto como «lixo hospitalar» e pais mostram fotos da criança

Mãe guardou em casa feto que médicos consideraram lixo hospitalar, depois de um aborto às 14 semanas, devido a paragem cardíaca.

Médicos declaram feto como «lixo hospitalar» e pais mostram fotos da criança

Nenhuma mãe está preparada para a perda de um filho e muito menos que os médicos lhe chamem lixo hospitalar. Ninguém imagina que a gravidez poderá não seguir em frente. Quando isso acontece, a dor é enorme, mas há quem arranje algum tipo de forma para atenuar a dor. Exemplo disso é Sharran Sutherlan, de 40 anos. De acordo com notícia do site Crescer, esta mãe guardou o feto do filho em casa, depois de um aborto às 14 semanas, devido a paragem cardíaca.

LEIA MAIS: Pais publicam foto de filho morto com Meningite B [imagens impressionáveis]

Os médicos classificaram-no de «lixo hospitalar» e Sharran quis ter à mesma um parto normal. Guardou o feto, a quem deu o nome de Miran, e começou a partilhar fotografias do bebé. A sua intenção era a de mostrar que o filho era um «bebé verdadeiro». O feto, com quatro centímetros e 26 gramas, aparece nas imagens com a cara, pés, mãos e unhas totalmente formados.

Fotografias do bebé considerado pelos médicos como lixo hospitalar correm mundo

A lei só reconhece um bebé a partir das 20 semanas em certos estados dos Estados Unidos, de onde é natural esta família. Depois do parto, Sharram e o marido, Michael, mantiveram o bebé no frigorífico antes de o enterrar e esta mulher sente-se agradecida pelo que aconteceu, pois teve a oportunidade de dar à luz e pegar em Miran antes do eterno adeus. As fotografias foram divulgadas, estão a correr Mundo e pode vê-las AQUI.

ÚLTIMA HORA: Autoridades já sabem o que aconteceu a Maddie

Impala Instagram


RELACIONADOS