Morreu de fome menino trancado em armário 16 horas por dia

Criança de seis anos e o irmão eram trancados num armário pelos pais. Autópsia revela que menino pesava apenas oito quilos e que morreu de fome.

Morreu de fome menino trancado em armário 16 horas por dia

Um menino de seis anos morreu à fome no estado do Arizona, EUA Passava 16 horas por dia trancado num armário e, segundo a polícia do condado de Coconino, a autópsia revelou que estava “subnutrido e pesava, à data da morte, apenas oito quilos”.

Para ler depois
A trágica história das crianças-rato do Paquistão

Tanto esta criança como o irmão, cuja idade também não foi revelada, eram trancados num armário pelos pais e pela a avó. Os três suspeitos estão acusados de homicídio qualificado, sequestro e abuso infantil, mas afirmam estar inocentes. Podem no entanto ser condenados à pena de morte, caso se confirmem os factos.

Menino que morreu de fome tinha “aspeto esquelético”, dizem vizinhos

Os suspeitos afirmaram inicialmente às autoridades que o baixo peso da criança – que apresentava também várias escoriações no corpo – estava relacionado com medicamentos para emagrecer, ou cafeína.

Acabaram, mais tarde, por assumir que castigavam as crianças porque elas “roubavam alimentos durante a noite”. Os vizinhos afirmam que o menino tinha um “aspeto esquelético” e os procuradores vão decidir entretanto se vão pedir pena de morte.

Impala Instagram


RELACIONADOS