Mensagem enviada por engano acaba em amor, casamento e 6 filhos

A mensagem enviada por engano, para um número errado, foi atendida por Isaiah. Assim começou a história de amor de Brenda; que acabou em casamento e seis filhos.

Os sinuosos caminhos do amor passaram, desta vez, por uma mensagem enviada por engano. O número estava errado, a mensagem foi enviada para um desconhecido, mas acabou tudo certo. O engano acabou em namoro, casamento, cinco filhos e mais um a caminho. O texto devia ter seguido para uma amiga que trocara de número sem avisar e continha um versículo da Bíblia.

Para ler depois
Messi vive história de amor digna de conto de fadas
Lionel Messi e Antonela conheceram-se na infância e hoje têm três filhos em comum (… continue a ler aqui)

Mensagem enviada por engano recebeu a resposta certa

Brenda Stearns, de 36 anos, pensou que estava a enviar uma mensagem para uma amiga, em 2009, mas o texto foi parar para a pessoa. Isaiah Stearns, de 40 anos, recebeu a mensagem, uma passagem da Bíblia sobre colocar os outros em primeiro lugar, e, bem-humorado, reagiu. “Amém. Quem é?” Tudo começou assim, nesta história de amor que dura até hoje, em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos da América.

O primeiro encontro de Brenda com Isaiah

O casal apaixonou-se com tal intensidade que não houve distância que os mantivesse afastados por muito tempo

O encontro pareceria improvável, uma vez que Brenda era escriturária, na Geórgia, enquanto Isaiah trabalhava como repositor num supermercado, em Centreville, Ohio, a mais de 960 quilómetros de distância. Porém, o casal apaixonou-se com tal intensidade que não houve distância que os mantivesse afastados por muito tempo.

Apenas seis meses depois do primeiro encontro, Isaiah pediu Brenda em casamento. Em 2020, casaram-se e hoje têm cinco filhos e esperam mais um. Para Brenda, este amor estava destinado. “Acredito que ele deveria receber a minha mensagem e que deveríamos estar nesta relação. Pela forma como tudo foi orquestrado, sinto que foi um ato de Deus. Foi o destino que nos uniu.”

Para ler também
DGS usa contos de fadas para ensinar crianças a gerir conflitos e angústias
A Direção-Geral da Saúde (DGS) lança hoje uma campanha de promoção da saúde mental infantil que pretende mostrar como os contos de fadas ajudam a resolver conflitos e gerir angústias (… continue a ler aqui)

“Se eu tivesse sonhado com um marido naquela altura, poderia não ter sido ele. Mas tudo o que ele é por dentro torna-me numa pessoa melhor. Estou tão feliz por ele ter sido escolhido para mim”, confessa Brenda, citada pelo Derby Telegraph.

Isaiah concorda que “nada disto foi por acaso”

“Eu procurava ativamente ter uma relação e depois de receber a mensagem da Brenda, li o versículo da Bíblia e puxei conversa”

Isaiah também está convencido de que o encontro com a mulher foi obra do destino. “Eu procurava ativamente ter uma relação, mas não conseguia encontrar a pessoa certa. Depois de receber a mensagem da Brenda, li o versículo da Bíblia e puxei conversa.” Segundo Isaiah, o encantamento foi imediato. “Percebi em duas ou três semanas que gostava dela e que queria conhecê-la melhor. Não há como isto ter acontecido por acaso.”

Isaiah lembra-se com emoção do primeiro encontro. “Quando vi a Brenda pessoalmente, pela primeira vez… era tão bonita, tinha um sorriso muito bonito, e pensei, ‘ela é ainda melhor do que eu imaginava’.”

Também pode querer ler
Atividade online está a deixar adolescentes cada vez mais ansiosos
Ansiedade, mudanças de humor e dificuldade em dormir encabeçam os problemas sentidos pelos adolescentes, fruto da atividade online, e nem sempre os pais estão cientes destes problemas (… continue a ler aqui)

Decisões

Trocar a Geórgia pelo Ohio, despedir-se e mudar totalmente de vida não foi fácil para Brenda. “Fiz a difícil escolha de pedir a demissão naquele mesmo dia. Pensei: ‘a decisão que tomo neste momento vai ter impacto no resto da minha vida'”, conta. Porém, recorda-se “como se fosse hoje” de quando viu Isaiah pela primeira vez. “Pensei: ‘ele é alto’. Senti que ele era doce e muito bonito.

“Decidimos naquele dia que queríamos ser namorados, mas o Isaiah disse-me para esperar mais algum tempo pelo primeiro beijo”, recorda. “Eu sabia que estava apaixonada por ele e, no fundo, já sabia que queria estar com ele. Fiquei muito empolgada e, obviamente, disse que ‘sim’.”

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS