Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 12 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca no litoral a norte do Cabo Mondego até final da manhã. Diminuição gradual da nebulosidade. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Para ler depois
Stifler’s mom: Uma breve história cultural sobre a evolução das ‘milf’
O filme American Pie celebrizou o termo ‘milf’, através da personagem ‘Stifler’s mom’, interpretada por Jennifer Coolidge. Mas não foi aí que nasceram as milf (… continue a ler aqui)

 Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da manhã, e apresentando-se pouco nublado no Algarve. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Mondego até final da manhã, em especial no Minho. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (15 a 30 km/h) do quadrante sul no litoral a norte do Cabo Mondego e nas terras altas do Norte e Centro a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS