Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 17 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Aguaceiros em especial no litoral Norte e Centro, que serão de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento mais intenso nas terras altas. Descida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Para ler depois
Stifler’s mom: Uma breve história cultural sobre a evolução das ‘milf’
O filme American Pie celebrizou o termo ‘milf’, através da personagem ‘Stifler’s mom’, interpretada por Jennifer Coolidge. Mas não foi aí que nasceram as milf (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Aguaceiros, mais frequentes e intensos no litoral a norte do Cabo Mondego, onde poderão ser ocasionalmente sob a forma de granizo e acompanhados de trovoadas, sendo em geral fracos na região Sul. Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela, podendo descer temporariamente a cota para os 1400/1600 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo su-sudoeste nas regiões Norte e Centro até início da manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima, mais significativa no interior Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS