Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 13 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação no Norte e Centro, em especial no Minho e Douro Litoral. Vento forte com rajadas nas terras altas. Descida da temperatura máxima. Agitação marítima forte a norte do
Cabo Raso.

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Para ler depois
Stifler’s mom: Uma breve história cultural sobre a evolução das ‘milf’
O filme American Pie celebrizou o termo ‘milf’, através da personagem ‘Stifler’s mom’, interpretada por Jennifer Coolidge. Mas não foi aí que nasceram as milf (… continue a ler aqui)

 Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO Céu em geral muito nublado, diminuindo a nebulosidade no interior a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos, sendo moderados e mais frequentes no Minho e Douro Litoral, diminuindo gradualmente de frequência nas regiões do interior a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela a partir da tarde. Possibilidade de trovoada na região Norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando
por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 65 km/h, na faixa costeira a norte do rio Douro até ao início da tarde. Nas terras altas, vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante oeste, com rajadas até 80 km/h até ao fim da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Descida de temperatura, em especial da máxima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS