Mulher consegue carta de condução após 959 chumbos

Uma história de enorme perseverança que deu frutos. Mas nem todos se mostraram fãs. “Não gostaria que alguém que chumbou mais de cinco vezes estivesse na mesma estrada que eu, quanto mais 959”.

Mulher consegue carta de condução após 959 chumbos

Uma mulher de 69 anos conseguiu, depois de 960 tentativas, passar no exame de condução e obter a carta de condução. Feitas as contas, a sul-coreana Cha Sa-soon precisou de 950 tentativas para passar no exame de código e outras dez para ser aprovada no exame prático. A mulher tentou durante quatro anos, de forma quase diária, passar o exame escrito, mas sem sucesso. No total, terá gasto qualquer coisa como 12 mil euros. Nunca desistiu porque precisava de conduzir para manter o negócio de venda de vegetais.

Leia depois
Polícia encontrado enforcado no Seixal
Um polícia foi encontrado enforcado no Seixal. Informações apuradas pelo Portal de Notícias apontam para um agente de 48 anos. (… continue a ler aqui)

“Não tivemos coragem para lhe dizer para desistir”

O instrutor da Jeonbuk Driving School mostrou-se aliviado quando a aluna finalmente conseguiu passar. “Festejámos todos, abraçámo-la e demos-lhe flores. Foi um fardo enorme que saiu das nossas costas. Não tivemos coragem de lhe dizer para desistir porque ela continuava a aparecer.” A perseverança valeu-lhe a presença num anúncio da Hyundai e um carro da mesma marca no valor de 13 mil euros. Mas nem todos se mostraram fãs desta história. “Não gostaria que alguém que chumbou mais de cinco vezes estivesse na mesma estrada que eu, quanto mais 959”, disse um internauta. “Acho que se chumbar no exame de condução mais de 10 vezes, nunca deveria ter permissão para conduzir”, acrescenta outro.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS