Mulher foge da polícia com a desculpa bizarra de que está aflita para ir ao WC

Depois de ter sido mandada parar por estar a conduzir sem cinto de segurança, mulher foge da polícia e usa a desculpa de que tinha mesmo de ir ao WC.

No dia do 28º aniversário, Emily Sindt Owings foi mandada parar pela polícia. Tudo porque estava a conduzir, em Enid, Oklahoma, Estados Unidos da América, sem cinto de segurança. O incidente poderia ficar por aqui, mas a verdade é que tudo piorou a partir deste momento. Até porque a mulher começou por recusar sair da sua viatura quando confrontada pelos agentes, dizendo estar aflita para ir ao WC.

LEIA AINDA

The Rock arranca portão de casa para não chegar atrasado

Depois de analisar os documentos da condutora, o agente apercebeu-se de que a carta de condução de Emily estava suspensa. “Agora, estou à espera para saber se tem mandados”, explica à condutora. É então que a Emily avança com uma desculpa surreal. “Mas tenho mesmo de fazer cocó. É o meu aniversário”, responde. É então que o agente pede a ajuda de reforços, ao ter conhecimento de que existe um mandado de detenção por alegadamente ter lutado com um agente de autoridade.

Condutora insistiu, por diversas vezes, na vontade de ir ao WC

Emily começa a chorar antes de voltar a falar sobre o mesmo assunto. “Por que não me deixa ir embora? Peço desculpa, não sabia [que tinha a carta de condução suspensa], caso contrário não conduzia, mas posso, por favor, ir para casa e fazer cocó”, refere. O agente pede que a condutora saia da viatura, revelando que aguarda a chegada dos agentes que a estão a caminho para a deter. “Não estão nada! F****-se todos!”, grita.

VEJA TAMBÉM

Bolsonaro confunde anão com criança e pega-lhe ao colo

Neste momento, Emily liga o motor e arranca com a sua pick-up a uma velocidade de 113 km/h. A condutora ignorou diversos sinais STOP antes de ser cercada pela polícia, já com armas. A jovem acabou por ser algemada e, mais uma vez, voltou a utilizar a mesma desculpa. “Posso fazer cocó no vosso carro?”, pergunta ao agente que a acompanha. “Já podia estar a caminho da prisão! Entre no carro”, refere o agente. “Sim, mas sem fazer cocó”, reage Emily. A polícia acabou por encontrar um cachimbo, utilizado para consumir droga, no carro de Emily.

Texto: Bruno Seruca; Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS