Mulher encontrada morta com cobra de estimação enrolada ao pescoço

Norte-americana de 36 anos que tinha mais 140 serpentes em casa foi encontrada morta com uma piton enrolada no pescoço.

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta com uma cobra piton de 2,4 metros enrolada no pescoço, numa habitação do Indiana, nos Estados Unidos. Tinha mais de 100 serpentes em casa e, de acordo com o comunicado da polícia local, o corpo da mulher foi encontrado por um vizinho.

Para ler depois
Hidratar a vagina melhora o sexo e estimula o cérebro

Embora os médicos tenham chegado rapidamente ao local, não conseguiram salvá-la. Deixou dois filhos menores que, tal como a mãe, também já se deixam fotografar agarrados a cobras. “Ela parece ter sido estrangulada pela cobra”, refere-se no comunicado. “Agora, só a autópsia irá determinar a causa da morte.”

Cobra era uma das 140 que a mulher possuía

A amante de répteis abrigava-os numa habitação construída para o efeito, que pertencia a um agente da polícia, e “visitava com regularidade” a moradia para visitar as 140 cobras, “que estavam em gaiolas”. “Um acidente trágico”, considera o polícia sobre o que aconteceu com a vizinha e amiga.

A cobra piton pode ser encontrada no continente africano, na Austrália, nas regiões sul e sudoeste da Ásia e nas ilhas do Pacífico. Não possui dentes inoculadores de veneno, mas tem presas afiadas curvadas para agarrar a presa.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS