Mulher que decapitou amante durante sexo ataca advogado em tribunal [vídeo]

Uma mulher de 25 é suspeita de ter feito sexo com o cadáver do amante e ter atirado a cabeça e o pénis para um balde. A decisão do juiz desagradou-lhe e atacou o advogado de defesa.

Mulher que decapitou amante durante sexo ataca advogado em tribunal [vídeo]

Uma mulher de 25 anos foi detida em junho passado por suspeitas de homicídio em Green Bay, Wisconsin, nos Estados Unidos. A polícia encontrou um corpo mutilado na cave de casa de Taylor Schabusiness. De acordo com documentos judiciais, citados pelo Daily Star, as autoridades dirigiram-se à habitação após a mulher – em prisão domiciliária por uma série de crimes relacionados com posse e tráfico de droga –, ter removido a pulseira eletrónica. Quando chegaram, encontraram um cenário grotesco: encontraram a cabeça e o pénis de um homem dentro de um balde.

Para ler depois
Descobre traição do marido e distribui fotocópias no trabalho da amante
Mulher acusa alegada amante do marido de lhe enviar fotografia nuas. (… continue a ler aqui)

Taylor Schabusiness terá feito sexo com cadáver do amante

A acusada confessou à polícia que ela e a vítima, Shad Thyrion, tinham estado a consumir drogas, e que depois tiveram sexo, altura em que o homem terá morrido asfixiado. Depois, Taylor terá continuado a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e terá espalhado várias partes do corpo pela casa e até no próprio carro. No final, terá atirado a cabeça e o pénis da vítima para um balde. “A suspeita comentou que [após o consumo de drogas] sentiu-se paranóica e com preguiça”, adianta a polícia local.

A mulher está acusada de homicídio qualificadoprofanação de cadáver e agressão. Com um historial de problemas psiquiátricos, Taylor foi sujeita a duas avaliações médicas, que decidiram que a homicida tem capacidades para responder pelos crimes em tribunal. “Ela foi hospitalizada várias vezes, tem um diagnóstico antigo de distúrbio bipolar e crises psicóticas. Estou surpreendido com a decisão de a terem declarado capaz de responder perante um juiz”, lamentou o advogado de defesa, Quinn Jolly.

Ataque ao advogado aconteceu após adiamento do julgamento

Agora, em tribunal, Taylor volta a ser protagonista de um episódio bizarro. Após o juiz ter decidido adiar o julgamento em dois meses, a suspeita ‘atirou-se’ ao próprio advogado de defesa. Assim que a decisão é comunicada, e apesar de estar algemada, ataca Quinn Jolly. Um guarda rapidamente intervém e imobiliza a alegada homicida. Após vários minutos, surgem outros dois guardas ajudam na detenção de Schabusiness.

Foto: Reprodução YouTube

 

Impala Instagram


RELACIONADOS