Noivos donos de ferro-velho usam sucata e fazem casamento barato
Casal de noivos dono de um ferro-velho recuperou a sucata, como cadeiras e mesas que um bar local planeava destruir e fez preparou um original casamento barato.
Donos de um ferro-velho, este casal de noivos puxou pela imaginação para realizar um casamento barato e bonito. Juntos há 24 anos, reaproveitaram sucata, com criatividade e bom-gosto, e a festa foi diferente, repleta de surpresas e altamente elogiada.
Para ler depois
Margarida Corceiro arrasa em biquíni: “Bomba atómica”
Como a estimativa para a festa após o enlace “era de 37.400 euros, o casal poupou “pelo menos 30 mil euros”, já que o copo-de-água ficou em apenas “7.400 euros”. “Senti que realizar o nosso casamento com coisas que pudéssemos reutilizar e reciclar era o meu desafio”, diz a noiva, Melissa, de 40 anos. A noiva e o agora marido, Mark Drabble, de 41 anos, casaram-se no Reino Unido e pouparam uma fortuna.
Do ferro-velho de faz novo
O casal reutilizou materiais do ferro-velho e de venda para sucata. Aproveitaram “toneladas de peças doadas” e descobriram que alguns materiais “estavam em perfeito estado”, como “mesas, cadeiras, decorações e até as alianças”, regozijam-se. A decoração foi feita com materiais de segunda-mão, incluindo os suportes para os bolos, as taças, as bolas de discoteca e uma cabina telefónica antiga.
A cerimónia foi no jardim da casa de Melissa e de Mark e um amigo emprestou pratos e copos, sem custos extra. Algumas curiosidades cercaram a festa. Deslocaram-se da igreja ao copo-de-água numa carroça dos anos 1920 e da decoração faziam parte objetos curiosos como um carrinho-de-choque antigo e peças de jardim-de-infância de elefantes. Os convidados não poderiam ter ficado “mais surpreendidos e agradados”.
Para ler ainda
Carlos III é o mais recente rei mas quantas monarquias há no mundo?
Todas as peças de decorativas foram “cuidadosamente restauradas”. “Foi muita pressão para fazer tudo, mas foi bem planeado e ficou tudo ainda melhor do que eu esperava”, diz Melissa. “Ter um casamento diferente sempre foi o meu objetivo. Adoro destacar-me da multidão”, diz a noiva, que usou um tradicional vestido-de-noiva que a deixou radiante.
Junte-se a nós no Facebook
Siga a Impala no Instagram