Há outra mulher que diz ter sido vítima dos avanços de Dani Alves

Avanços terão acontecido na mesma discoteca.

Há outra mulher que diz ter sido vítima dos avanços de Dani Alves

Uma mulher catalã revelou, esta segunda-feira, nas redes sociais que também terá sido vítima de avanços por parte de Dani Alves. A alegada vítima, de 26 anos, é a segunda mulher a acusar o futebolista que se encontra detido há mais de um mês na sequência de uma acusação de violação por parte de uma jovem de 23 anos, em Barcelona.

Para ler depois
Pedófilos tentam atrair para hotel jovem que diz ser Maddie McCann
Três homens com cadastro tentaram atrair a Julia Wandelt para um hotel com o pretexto de querem ajudar a resolver o mistério em torno da sua identidade (…continue a ler aqui)

Segundo o La Voz Del Sur, Andrea Font garante que o internacional brasileiro terá tido para com ela o mesmo comportamento na discoteca Sutton, na cidade da Catalunha. Tudo terá acontecido “há oito anos”.

“Com tudo aquilo que tem acontecido relativamente a Dani Alves, muitas pessoas próximas de mim ficaram surpreendidas quando lhes contei que, com 18 anos, vivi uma experiência similar e no mesmo lugar”, revelou Andrea. “Ele [Dani Alves] convidou-nos a mim e à minha amiga para ir à sua área reservada, mas nós recusámos”, continuou.

Dani Alves diz que foi a vítima no caso de violação: “Ela atirou-se a mim”

Dani Alves alega agora ser ele a vítima no caso de agressão sexual. De acordo com o diário catalão ARA, o futebolista que está detido há cerca de um mês apresentou uma nova versão.  De acordo com a publicação, o internacional brasileiro disse que mentiu numa primeira fase com o intuito de “proteger a vítima”, acusando agora a mulher de 23 anos de o “agredir sexualmente”. “Na verdade, eu queria protegê-la”, afirmou. Leia mais

Impala Instagram


RELACIONADOS