Parteira revela objetos mais estranhos que já tirou de dentro de grávidas

Na hora de fazer força pela última vez, nem sempre é um bebé que as parteiras encontram dentro das grávidas. Existem histórias muito caricatas.

Parteira revela objetos mais estranhos que já tirou de dentro de grávidas

Os momentos que antecedem o nascimento de um bebé são pautados por alguma agitação, nervosismo e uma alegria imensa quando se tem o filho nos braços pela primeira vez. Só que este processo não é comum a todas as mulheres. Algumas grávidas, no momento de fazer força pela última vez, acabam por fazer com que as parteiras se deparem com objetos um pouco estranhos para o momento.

Leia depois
Entrevista de emprego: teste da chávena de café é o novo truque para cortar candidatos
Muitas empresas estão a recorrer ao teste da chávena de café nas entrevistas de emprego. É algo que pode passar despercebido aos candidatos, mas que diz muito sobre as pessoas (… continue a ler aqui)

Por exemplo, num episódio de This is Going To Hurt, exibido na BBC One, um médico revela que uma jovem tinha algo escondido na vagina. E recusou dizer o que era, pois tratava-se de um ovo Kinder que tinha um anel de noivado no interior e que era uma surpresa para o namorado. Ainda que esta mulher não estivesse grávida, é uma história que não surpreende Piroska Cavell, uma parteira de 55 anos que fez carreira no Reino Unido. E que, em conversa com o The Sun, dá a conhecer as coisas mais estranhas que tirou da vagina de grávidas que estavam a segundos de serem mães.

Grávida teve biquíni escondido na vagina nove meses

Conta Piroska que chegou a encontrar um pequeno biquíni na vagina de uma grávida. “Oh, não via isso há coisa de nove meses”, reagiu a futura mamã. Que contou que estava a fazer sexo na praia depois de ter bebido alguns copos de vinho. E que o biquíni, daqueles que se prendem nas laterais, acabou por soltar-se e entrar na vagina. Mas há mais para revelar. Diz a profissional que chegou a encontrar peças de plástico, que cobrem o topo do cabo das vassouras, dentro de grávidas. Bem como tampões perdidos, unhas postiças, piercings e até tampas de canetas.

“Já vimos de tudo”

A profissional revela aquele que diz ser o momento mais embaraçoso. “Colocamos os itens num saco de plástico, semelhante aos usados para líquidos nos aeroportos, e devolvemos para que possam vê-los e decidir o que gostariam de fazer com eles”, conta. Por fim, um alerta para todas as mulheres. Que devem ter em mente que objetos presos no interior da vagina podem dar origem a infeções. “Recomendo que qualquer corrimento, odor ou desconforto incomum não provoque timidez. Façam um exame pois já vimos de tudo”, termina.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS