Polícia atacada com garrafas na noite de Lisboa
Operação de prevenção criminal efetuada de noite pela polícia no Bairro Alto e no Cais-do-Sodré, em Lisboa, acaba com oito detidos.
Na noite de Lisboa, oito pessoas foram detidas na sequência de uma ação de policiamento. A operação decorreu na madrugada de sábado, nas zonas do Bairro Alto e do Cais-do-Sodré. A operação, em conjunto com a Polícia Municipal, visou o cumprimento das normas relativas do estado de contingência e evitar ajuntamentos de jovens
Noite de Lisboa acaba em confrontos e detenções
Depois do encerramento dos estabelecimentos comerciais, PSP e Polícia Municipal tentaram dispersar as centenas de indivíduos que se encontravam naquelas zona de diversão noturna e nas ruas envolventes quando foram atacadas com arremesso de garrafas de vidro. Uma pessoa acabou por ser detida precisamente na sequência desta tentativa de agressão.
Detenções por tentativa de agressão e outros crimes
Foram detidas oito pessoas, duas por posse de estupefacientes, duas por ofensas à integridade física dos agentes, uma por posse de arma branca, uma por mandado de detenção e duas por residência. Foram levantados oito autos de contraordenação por consumo de óxido nitroso, ruído na via pública, violação das condições de admissão em estabelecimento, consumo de álcool na via publica e não utilização de máscara.
LEIA AGORA
Filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker agredida pela polícia
A filha mais velha de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker diz ter sido agredida pela polícia na zona do Cais do Sodré, quando saía do emprego, no bar Gelato, às 3 da manhã. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram