O pormenor de Rihanna no Super Bowl em que (quase) ninguém reparou [vídeo]

Apenas uma muito perspicaz especialista em marketing foi capaz de reparar num pormenor de Rihanna no Super Bowl.

O pormenor de Rihanna no Super Bowl em que (quase) ninguém reparou [vídeo]

Rihanna no Super Bowl foi um espetáculo dentro do espetáculo, mas houve um pormenor em que quase ninguém reparou. Trata-se eventualmente do “anúncio mais barato” que alguma vez passou no intervalo da final do campeonato de futebol americano deste fim de semana. Rachael Higgins, fundadora da Because of Marketing, reparou na ‘jogada’ publicitária e considerou-a uma “perfeita” manobra de product placement (colocação de produtos em transmissões televisivas).

Para ler depois
Kendall Jenner e o biquíni que é do tamanho de um fio
A socialite Kendall Jenner partilhou uma fotografia com um biquíni de tamanho muito reduzido. Ainda assim, os seguidores repararam também noutro pormenor (… continue a ler aqui)

“Antes de abandonar o palco [após o Half Time Show], Rihanna mostrou o seu produto a milhões de telespectadores, que sintonizaram a transmissão para assistir à sua performance de 13 minutos”, notou Higgins. “A bailarina de apoio de Rihanna entregou-lhe um produto invisimatte da Fenty Beauty para que ela pudesse retocar rapidamente a maquilhagem, antes de interpretar All Of The Lights”.

Saiba o que é a Fenty Beauty publicitada por Rihanna no Super Bowl

Neste ano, para anunciarem 30 segundos no Super Bowl, as marcas chegaram a pagar perto de 7 milhões de euros. “Este anúncio de três segundos é o memorável”, considera Rachael Higgins. Resta, no entanto, perceber se o efeito seria de facto relevante se Higgins não tivesse apontado este aparente inocente pormenor de Rihanna no Super Bowl…

A Fenty Beauty é uma marca de cosméticos fundada por Rihanna, em 2017. Destaca-se pela ampla gama de tons de pele e por promover a inclusão e a diversidade na indústria de beleza. Da ampla oferta de produtos, destacam-se as base, os corretivos, o pó, o iluminador, o batom, os lápis labiais e outros. A marca é conhecida pela elevada qualidade e pelo compromisso em oferecer soluções de beleza para todas as pessoas, independentemente da raça, da etnia ou do tipo de pele.

Impala Instagram


RELACIONADOS