Previsão do tempo para este domingo, 30 de abril

Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo, 30 de abril, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para este domingo, 30 de abril

Meteorologia | A previsão do tempo para este domingo, 30 de abril, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul e no litoral oeste, sendo temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima.

Leia depois
Abatido a tiro “sequestrador violento” que tentava esfaquear cão-polícia [vídeo]

Na segunda-feira, feriado de 1 de maio, céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Norte e Centro até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira Ocidental, em especial durante a tarde, sendo temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar de noroeste.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena subida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS