Psicopata obcecado por influencer mata-a antes de tirar a própria vida
Câmaras de vigilância registaram os últimos minutos da influencer Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, antes de ser assassinada na segunda-feira em São Paulo, por um psicopata obcecado.
Foi assassinada na segunda-feira, 15 de maio, em São Paulo, no Brasil, a influencer digital Micaelly Lara, de apenas 19 anos, por um homem considerado psicopata obcecado por ela.
Para ler depois
Carniceiro admite ter sequestrado e violado aluna adolescente vestido de mulher
De acordo com a Imprensa local, a adolescente entrou no carro às 13h10 e os disparos fatais foram ouvidos às 13h30. Vítima e homicida foram ambos feridos mortalmente com uma bala na cabeça. A arma permanecia na mão de David Alves quando os policias encontraram os corpos. Alegadamente, teriam tido um envolvimento amoroso um mês antes e o homem terá tido dificuldades em aceitar a separação.
Mãe da vítima mal conheceria o homicida, que considera ser “um psicopata obcecado”
A mãe da influenciadora, Patrícia Lara, que tem mais quatro filhos, negou que David fosse namorado da filha. “Ela foi assassinada aqui, à porta do condomínio, por uma pessoa que não conheço”, disse. “Conheceram-se por acaso numa discoteca. Ele era um psicopata obcecado, criou um sentimento obsessivo pela minha filha”, desconfia a mãe, numa mensagem de vídeo depois de conseguir acesso ao Instagram da filha.
Para ler também
Homem bate recorde ao viver debaixo de água durante 74 dias
No mês passado, a polícia teve de intervir após uma discussão entre o casal na praia, pode ler-se na Imprensa brasileira, que acompanha avidamente o caso. Micaelly foi sepultada na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, no Cemitério Parque de Hortolândia. A jovem de 19 anos mantinha um relacionamento há algumas semanas com o também influencer Vinny Pollo – que, nas redes sociais, conta que, dois dias antes do crime, foi ameaçado por David Alves.
Junte-se a nós no Facebook
Siga a Impala no Instagram