Vocalista dos Aerosmith formalmente indiciado por abuso sexual
O caso tornou-se público em dezembro de 2022, mas apenas agora Tyler foi oficialmente indiciado pelo caso.
Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, foi oficialmente indiciado no processo em que é acusado de abuso sexual de uma adolescente durante a década de 1970. Além dos abusos, o cantor terá alegadamente forçado a jovem a fazer um aborto. Tyler, atualmente com 74 anos, está acusado de agressão sexual de Julia Misley durante três anos, entre os seus 16 e 19 anos.
Caso veio a público em dezembro de 2022
De acordo com o Daily Mail, que cita os documentos do tribunal, a identidade do cantor foi mantida em segredo, sendo apenas nomeado domo “réu não identificado”. No entanto, o processo menciona uma parte da sua autobiografia onde aborda a relação com uma jovem adolescente.
O caso tornou-se público em dezembro de 2022, mas apenas agora Tyler foi oficialmente indiciado pelo caso.
Julia Misley alega que o cantor usou a sua fama e estatuto para “manipulá-la, explorá-la e agredi-la sexualmente”. Diz também que foi drogada quando andou em com ele em digressão. Até ao momento, não se sabe o valor da indemnização que Misley, agora com 65 anos, procura receber.
Para ler depois
TVI mostra atores da novela Queridos Papás completamente nus [vídeo]
Nova novela da TVI já tem estreia marcada para breve. A trama conta com José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Sousa e Fernando Pires nos papéis de protagonistas (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram