Suspeito de 16 anos detido por esfaquear adolescente no peito em loja Primark
Um suspeito de 16 anos foi detido e acusado depois de alegadamente ter esfaqueado um adolescente na presença de dezenas de clientes na loja Primark em Nottingham, Inglaterra.

A vítima, de 17 anos, ficou com ferimentos graves no peito depois de esfaqueada na loja Primark do centro da cidade de Nottingham, Inglaterra. A polícia acredita que o incidente ocorreu após uma briga na histórica rua comercial Long Row. O suspeito colocou-se em fuga em direção à Old Market Square e a vítima foi transportada de urgência para o hospital, depois de estabilizada no local. Tem ferimentos descritos como “sérios, mas não se acredita que sejam fatais”.
A loja Primark foi de imediato encerrada e “isolada para investigação forense”. O jovem de 16 anos, que não pode ser identificado por questões legais, foi detido algumas horas depois do ataque e está agora “acusado de ferimento intencional” e “posse de artigo cortante em local público”. “Está sob custódia e deve ser presente ao tribunal de Nottingham ainda nesta quinta-feira”.
Primark de Nottingham “encerrada até novo aviso”
A inspetora-chefe Claire Gould entende “o alarme que o incidente causou”. “Gostaria de garantir ao público que estamos a trabalhar rapidamente para construir um quadro completo do que aconteceu – e a motivação do crime. “Estou satisfeita por termos conseguido indiciar um suspeito de forma célere”, disse. “Pedimos a qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar-nos na investigação que ainda não tenha se apresentado que entre em contacto connosco o mais rápido possível”, solicitou.
A polícia informou que “a condição da vítima é agora estável”. “A nossa loja de Nottingham está encerrada até novo aviso. Os nossos pensamentos estão com a vítima e estamos focados em apoiar os nossos funcionários que estavam na loja naquele momento. Estamos a colaborar a Polícia na investigação e não podemos fazer mais comentários”, informou a cadeia de artigos de pronto-a-vestir irlandesa.
Imagem: Google Maps
Siga a Impala no Instagram