Terrorismo do sushi choca e já há detidos [vídeo]
O terrorismo do sushi tem feito furor entre os jovens e a polícia já entrou em ação. Conheça este novo fenómeno.
O terrorismo do sushi, um fenómeno que ganhou grandes proporções nos últimos dias, resultou na detenção de três pessoas. São vários os vídeos nas redes sociais que mostram pessoas a cuspir, mexer e a adulterar os pratos que circulavam nos tapetes rolantes. Estas brincadeiras muito pouco higiénicas – especialmente grave tendo em conta os últimos três anos de pandemia – levaram à detenção de uma adolescente de 15 anos e dois jovens de 21 e 19 anos no Japão. Estão acusados de “obstrução de negócios” e, se condenados, podem enfrentar até três anos de prisão.
Leia depois
Acusado de torturar gatos até à morte obrigado a comer fezes [vídeo]
O homem gravou-se a maltratar vários gatos. Um grupo de pessoas localizou-o e fez justiça com as próprias mãos. (… continue a ler aqui)
O restaurante em questão foi inundado com queixas de clientes após as imagens terem-se tornado virais nas redes sociais. Num desses vídeos, um jovem mostra-se e lamber uma garrafa de molho de soja – dividida com clientes – e um copo lavado, que depois volta a colocar no tapete rolante. Além disso, é visto também a lamber os dedos e a tocar na comida enquanto esta circula. O caso provocou uma onda de indignação num país conhecido pelos rígidos padrões de higiene e respeito para com os outros.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram