Três irmãs encontradas afogadas no lago do vizinho foram estranguladas

Ao contrário do suposto, as três irmãs não morreram afogadas. Até ao momento as autoridades não têm nenhum suspeito nem motivo para o crime.

Três irmãs encontradas afogadas no lago do vizinho foram estranguladas

A primeira notícia foi de choque. Três irmãs, com idades compreendidas entre os cinco e nove anos, foram encontradas afogadas no lago de um vizinho. O aparente acidente aconteceu em Cass, no Texas, Estados Unidos da América e deixou a comunidade sem reação. Só que a investigação vem revelar uma realidade ainda pior do que a inicialmente prevista.

Leia depois
Menina de 13 anos esfaqueada, queimada e agredida durante cinco horas por amigas de 12 e 14 anos
Amigas convidam menina de 13 anos para festa e passam cinco horas a torturar adolescente. Queimaduras, garrafas partidas na cara e facas atiradas contra o corpo são apenas algumas das agressões (… continue a ler aqui)

As três meninas foram estranguladas antes do afogamento. A informação é avançada pelo Daily Mail, que dá conta dos desenvolvimentos do trabalho de investigação levados a cabo pelas autoridades. Ao contrário do suposto, Zi’Ariel Robinson Oliver, de nove anos, A’Miyah Hughes, de oito anos, e Te’Mari Robinson Oliver, de cinco, não morreram afogadas. As crianças, encontradas por mergulhadores a 22 de julho de 2022, foram afinal estranguladas.

Não existe explicação para o crime

As três meninas desapareceram de casa por volta das 22 horas de 22 de julho do ano passado. Nessa altura, as irmãs estavam em casa com um amigo da família enquanto a mãe, Shommaonique Oliver, de 28 anos, estava a trabalhar. Até ao momento ainda não existe nenhum suspeito nem está apurado o motivo do crime.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Franz P. Sauerteig/Pixabay

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS