Concretiza último desejo antes de morrer: beber cerveja com a família
Morreu aos 87 anos, depois de anos de luta contra um cancro no cólon. Antes de despedir-se da família, concretizou o seu último desejo na companhia da mulher e dos filhos.
Tinha 87 anos e perdeu a vida depois de anos de luta contra um cancro no cólon. Mas antes de morrer despediu-se da família a concretizar o seu único desejo: dar um último gole numa cerveja e brindar na companhia da mulher e dos filhos.
Para ler depois
Chegou o carro elétrico para pessoas com mobilidade reduzida
O momento foi captado pela filha do casal, que esteve casado 65 anos, e partilhado pelo neto, no Twitter, acabando por tornar-se viral, com várias partilhas e muito comentários. “O meu avô faleceu hoje. Ontem à noite, tudo o que ele quis foi tomar uma cerveja com os filhos”, escreveu.
Antes de morrer, “fez o que queria fazer”, num “momento de improviso”
“O meu avô foi saudável ao longo da vida, mas foi no último domingo que todos perceberam que o fim estava próximo. Fez o que queria fazer. Foi um momento de improviso”, afirmou o neto, que ainda hesitou em publicar a imagem, mas achou que era apenas uma memória bonita que lhe trazia algum consolo. “Ajudou-nos na nossa dor.”
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram