Um morto e vários feridos em tiroteio em bar perto de Liverpool

Uma mulher morreu e várias pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio num bar em Wallasey, perto de Liverpool, na noite de sábado, informou a polícia britânica.

Um morto e vários feridos em tiroteio em bar perto de Liverpool

Agentes da polícia do condado de Merseyside, em Liverpool, chegaram ao bar Lighthouse Inn, na cidade de Wallasey, por volta das 23:50 horas. Uma mulher jovem foi transportada para o hospital com um ferimento de bala, mas acabou por não sobreviver. Além disso, três homens também foram levados para o hospital com ferimentos de bala na sequência do incidente que terá feito outros feridos.

Para ler depois
Polícia de Brasília desativa bomba artesanal a uma semana da posse de Lula da Silva
A polícia federal de Brasília anunciou ter desativado hoje de manhã, oito dias antes da posse do Presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, um dispositivo explosivo colocado dentro de um tanque de combustível (… continue a ler aqui)

O comissário David McCaughrean indicou que as autoridades se encontram numa fase inicial de investigação e manifestou compreensão pelo impacto que o sucedido está a ter nos residentes locais, uma vez que ocorreu “pouco antes do dia de Natal, num local movimentado e cheio de jovens”. “Temos vários agentes na [zona] Wallasey Village que estão a realizar extensas investigações para compreender exatamente o que aconteceu e tomar medidas imediatas”, acrescentou.

McCaughrean pediu ainda às testemunhas para contactarem a polícia “com urgência” para comunicar qualquer informação sobre o atirador, que terá abandonado o parque de estacionamento do bar num veículo escuro.

Impala Instagram


RELACIONADOS