Vídeo mostra como uma aranha estava alocada no ouvido de um homem

O inseto entrou no ouvido de homem e foi visto em vídeo a fazer uma teia dentro do orifício auditivo.

Diretamente da China, um vídeo da AsiaWire está a tornar-se viral nas redes sociais. Trata-se de uma aranha que entrou no corpo de um homem de 60 anos pelo ouvido. Ainda sem saber da existência do inseto, o dirigiu-se ao hospital mais próximo, queixando-se de que tinha grandes dificuldades em dormir e que ouvia muito barulho. “Pareciam uma bateria. Tinha  desconfortos, mas tentava ignorar”, admitiu.

Para ler depois
Modelo transforma-se em Barbie da vida real e surge em biquíni minúsculo

O médico que o assistiu, Cui Shulin, filmou o momento em que viu algo de que não estava à entrada do ouvido do paciente: uma aranha. Ninguém no hospital queria acreditar até ver as imagens e o resultado da endoscopia. O exame revelava que a aranha tinha ocupado o canal auditivo do paciente de forma tão profunda que nunca antes tinha sido diagnosticado.

Médico retirou a aranha pulverizando o canal auditivo com água

O médico conseguiu retirar a aranha pulverizando o canal auditivo com água, confirmando mais tarde que o homem não sofreu ferimentos durante a ocupação do aracnídeo. Aparentemente especialista nestes casos insólitos, Cui Shulin já viu casos de insetos voadores, como joaninhas e também baratas que acabam nos ouvidos das pessoas. No entanto, raramente viu aranhas tecerem teias e a viverem no ouvido de alguém.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS