Viseu: Pai esbofeteia filho à porta da escola e agride diretor do estabelecimento de ensino
“Respondeu que o filho era dele e que por isso podia bater-lhe” conta o diretor da escola de Viseu, que também foi agredido.
Um pai esbofeteou o filho, aluno do oitavo ano, à porta da Escola Básica do Viso, em Viseu. O incidente aconteceu ao final da tarde de 25 de maio em frente da comunidade escolar. A história é relatada por um canal nacional que dá conta de que o homem começou por ser repreendido por uma funcionária. Ainda assim, nada mudou.
Leia depois
Sabe o que são jovens nem-nem? Existem muitos em Portugal
Foi então que o diretor da escola, Rui Cardoso, acabou por intervir. “Pedi que tivesse calma e disse-lhe que não podia agredir a criança numa escola, ou em qualquer outro espaço, porque a lei não o permite. O senhor, que continuava agitado, respondeu que o filho era dele e que por isso podia bater-lhe”, diz ao canal nacional.
“Respondeu que o filho era dele e que por isso podia bater-lhe”
Enquanto esgrimiam argumentos verificou-se uma certa confusão entre pai e diretor da escola. O canal refere que Rui Cardoso terá mesmo sido empurrado, acabando por cair. “Escorreguei e caí, mas o objetivo foi sempre resolver o problema. O que acabou por acontecer”. A GNR foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram