Torres Vedras: Asfixia homem até à morte e foge no carro da vítima

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 57 anos suspeito de ter matado um indivíduo de 67, em Torres Vedras.

Torres Vedras: Asfixia homem até à morte e foge no carro da vítima

Um homem de 57 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) na passada sexta-feira sob a suspeita de ter asfixiado um individuo até à morte, em Torres Vedras. Após o homicídio, o suspeito terá roubado o carro da vítima e fugido do local do crime.

«A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana de Vila Nova de Milfontes e a Polícia Marítima de Sines, procedeu à identificação, localização e posterior detenção de um homem com 53 anos de idade, indiciado pela prática de um crime de homicídio consumado e um crime de furto de uso de veículo», pode ler-se num comunicado enviado pela PJ.

O crime terá acontecido na casa do alegado suspeito. Ao que parece a vítima tinha combinado encontrar-se na casa do agressor. Contudo, os motivos que levaram o homem ao assassínio ainda estão por apurar.

«Por motivos ainda por esclarecer totalmente, o presumível autor provocou a morte da vítima através de asfixia, colocando-se em fuga, de seguida, na viatura desta, abandonando o corpo no local».

O homem vai estar esta quarta-feira perante o primeiro interrogatório para ser sujeito à aplicação de medidas de coação.

LEIA MAIS: Palmela: Homem mata a mãe à pancada

Impala Instagram


RELACIONADOS