Torres Vedras: Asfixia homem até à morte e foge no carro da vítima
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 57 anos suspeito de ter matado um indivíduo de 67, em Torres Vedras.
Um homem de 57 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) na passada sexta-feira sob a suspeita de ter asfixiado um individuo até à morte, em Torres Vedras. Após o homicídio, o suspeito terá roubado o carro da vítima e fugido do local do crime.
«A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana de Vila Nova de Milfontes e a Polícia Marítima de Sines, procedeu à identificação, localização e posterior detenção de um homem com 53 anos de idade, indiciado pela prática de um crime de homicídio consumado e um crime de furto de uso de veículo», pode ler-se num comunicado enviado pela PJ.
O crime terá acontecido na casa do alegado suspeito. Ao que parece a vítima tinha combinado encontrar-se na casa do agressor. Contudo, os motivos que levaram o homem ao assassínio ainda estão por apurar.
«Por motivos ainda por esclarecer totalmente, o presumível autor provocou a morte da vítima através de asfixia, colocando-se em fuga, de seguida, na viatura desta, abandonando o corpo no local».
O homem vai estar esta quarta-feira perante o primeiro interrogatório para ser sujeito à aplicação de medidas de coação.
LEIA MAIS: Palmela: Homem mata a mãe à pancada
Siga a Impala no Instagram